Noopept duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noopept duvida

Mensagem por Johny em Seg Nov 23, 2015 10:40 pm

Oi pessoal, eu sou novato com nootropicos e escuto falar bem do noopept, mas eu tenho uma duvida
ele e um racetam ou uma ampaquina? vejo sites falando que e racetam, outros ampaquina, e fiquei meio na duvida

Johny
Member

Ver perfil do usuário

Re: Noopept duvida

Mensagem por Lancelott em Qua Dez 09, 2015 11:12 pm

Fala Johny,
Cara, vai muito da interpretação de cada um.. O noopept foi criado na verdade para substituir o piracetam, como uma fórmula melhorada do mesmo.. Por isso muitos classificam ele como um Racetam.. Porém a estrutura química dele é um pouco diferente, pois ele não tem um anel pirrolidônico na sua estrutura..
Além disso, o noopept tem uma boa afinidade com os receptores AMPA de glutamato, e é exatamente isto que define uma AMPAquina (a nomenclatura já explica bem essa relação)..

Eu pessoalmente o classifico como uma ampaquina, mas isso vai da interpretação de cada um, realmente tem pessoas que classificam ele de formas diferente.. mas, mais uma vez, vai da sua preferencia

Espero ter respondido sua duvida, abraços!
Lancelott
Member

Ver perfil do usuário

Mensagem por Johny em Qua Dez 09, 2015 11:13 pm

Obrigado Lancelott!

Eu perguntei an verdade pra saber em qual sessão eu devo postar as duvidas sobre ele.. mas pelo visto ele se encaixa melhor na área de ampaquinas mesmo! valeu Wink

Johny
Member

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: