Nootropicos Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O idealista com nootrópicos

Ir para baixo

O idealista com nootrópicos Empty O idealista com nootrópicos

Mensagem por Lucas Paiva Qua Jan 20, 2016 12:49 am

Olá!

Meu nome é Lucas Paiva. Curso Administração e uso nootrópicos...há uns 3-4 anos. Já experimentei uma variedade grande, e como morei muito tempo fora, tive uma grande facilidade de aprender e adquirir vários produtos.

O meu objetivo maior (e eu já compartilhar isso com alguns aqui) é levar o mercado de nootrópicos brasileiro ao mesmo nível que o do internacional. Eu acho que esse é forúm é um excelente ponto de partida, porque facilita o transito de informação e cria pessoas mais conscientes.

Em 2016, eu tenho dois objetivos. O primeiro é criar um Portal, com alguma ajuda espero eu, com informações que são facilmente achadas em inglês, so que dessa vez em português. E o segundo: quero começar a acabar com esse négocio de importação. Quero facilitar a aquisição de qualquer nootrópico por qualquer brasileiro, e por isso planejo começar uma loja online aqui no Brasil (na qual também espero ter ajuda de vocês).

Fora isso, eu estou aqui para aprender mais, pois a sempre o que aprender. E para ajudar quem eu puder Smile

PS: SIM! Eu sei que é muito clichê usa uma foto de perfil do Bradley Cooper...mas o cara é foda.
Lucas Paiva
Lucas Paiva
Member

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 26
Localização : Brasilia/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos