Nootropicos Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cloridrato de Donepezil

Ir para baixo

Cloridrato de Donepezil Empty Cloridrato de Donepezil

Mensagem por Claudemir Dom Mar 27, 2016 4:08 am

Senhores, gostaria de saber da opinião de quem já usou cloridrato de donepezil, encontro poucas informacões na internet (em português) sobre a utilizacão desse nootrópico, entretanto encontrei uma tese, apresentada à Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina, para a obtencão do título de mestre em ciências.

Fiquei bastante impressionado com os resultados, pois foram feitos em pessoas saudáveis e tiveram aumentos significativos. A administração oral da dose aguda de 5 mg do donepezil em voluntários jovens melhorou o humor, a memória episódica verbal, memória da posição espacial, aumentou o processamento visual imediato e a recordação de estímulos estáticos visuoespaciais e a junção da identidade do objeto com sua localização no espaço.

Infelizmente não sei como colocar o arquivo, que se encontra em pdf, no fórum para que os senhores tenham acesso, porém deixo o meu e-mail para quem deseja receber.


Claudemir_rn@hotmail.com

Claudemir
Member

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos