Nootropicos Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresento-me!

3 participantes

Ir para baixo

Apresento-me!  Empty Apresento-me!

Mensagem por lmellobarbosa Dom Dez 06, 2015 12:15 pm

Olá a todos!

Sou o Mello, tenho 34 anos, sou engenheiro e físico.

Não tenho muita experiência com nootrópicos, mas tenho lido bastante sobre o assunto e arriscado-me com stacks tradicionais no objetivo de potencializar minhas capacidades.

Espero trocar experiências neste fórum e conhecer pessoas que topem partilhar custos de importações.

Até mais,
Mello.

lmellobarbosa
Member

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-me!  Empty Re: Apresento-me!

Mensagem por guilherme933 Qua Dez 09, 2015 7:41 pm

Opa, saudações, amigo Engenheiro!

Eu também topo partilhar custos de importação. Estou querendo o Noopept. Procuro pessoas com experiências em sites confiáveis e detalhes de importação.

Qual você gostaria de importar?
guilherme933
guilherme933
Member

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-me!  Empty Re: Apresento-me!

Mensagem por PG Qua Dez 09, 2015 10:09 pm

Boa tarde Mello, é um prazer tê-lo conosco, seja muito bem-vindo!

Quanto a partilha os custos de importação, temos uma área específica no fórum que trata de importações coletivas, que é administrada pelo moderador Joaovsc, que é um experiente importador de nootrópicos, muito bem recomendado pela comunidade, inclusive por mim.

Infelizmente le ainda nao teve tempo de criar o tópico sobre o assunto na área mas eu já pedi pessoalmente hoje para que ele criasse, entao em breve devemos ter um post la sobre isso..

Nesse meio tempo, caso você prefira, posso te mandar o contato dele por PM caso você tenha pressa!

Mais uma vez, seja muito bem-vindo, espero ue você aproveite bem o fórum! Abraços! Very Happy



--------------------------
Edit:
Link do tópico sobre importações:
https://nootropicosbrasil.forumeiros.com/t29-importacao-coletiva-new-star-nootropics
PG
PG
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2015

https://nootropicosbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-me!  Empty Re: Apresento-me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos